O MADRID EVITE FALAR DE SUA GRANDE CLÁSSICO RIVAL A 11 DIAS
É Barcelona? "Nenhum comentário"
"Nós em nosso relaxamento, próprios zero," Mourinho insistiu que seus jogadores
A 11 dias para o primeiro clássico da Liga terço da temporada, o Real Madrid viver em absoluta paz de espírito e sem pensar em seu grande rival. O conjunto branco conhecido por ter uma grande vantagem e não querem ouvir falar de Barcelona. Que será a partir próxima
quarta-feira, depois de terminar o processo antes do jogo na Champions League Ajax, quando os jogadores e discutir tudo relacionado Bernabeu Mourinho jogo.
Eles sabem que têm uma saída complicada em Gijón e não querer olhar mais longe. Há três pontos vitais para os catalães não cortar de ponta e da força de trabalho está concentrada apenas no jogo de sábado no El Molinón.
Agora os jogadores vão Madrid jogo por jogo. Em sua própria. "Nós em nosso relaxamento, próprios zero", Mourinho disse aos seus funcionários após o empate do Barcelona em Bilbao. A mesma fórmula foi repetida após a derrota do Barça em Getafe, uma agulha com que Madrid não tem fantasias.
"Os brancos só pensa na festa do Molinón"
Os jogadores sabem que, enquanto a classificação de chumbo não precisa olhar para trás. Eles têm a vantagem e chegar no dia seguinte, 10, com uma vantagem considerável. Não só para a classificação pontos, mas as sensações que emanam fazê-los acreditar que, finalmente, pode ser vencido em Barcelona na liga.
Em 600 quilômetros, também é percebido a ansiedade com que se vive no Nou Camp. "Podemos ganhar a Madrid em silêncio", Villa disse à televisão estatal após a derrota do Barcelona no Coliseu. Palavras do espanhol refletem uma ansiedade sobre a chegada do duelo direto com o líder.
Iker Casillas após a vitória no derby que se refere ao "rival" que vêm de trás na classificação, sem citar o todo FC Barcelona. Mourinho não quer que seus jogadores a estar obcecado com o clube. Ele sabe melhor agora e tomou conhecimento dos problemas com os atuais campeões em casa.
O outro choque é cuidadosamente preparado, em silêncio, mas não quer seus jogadores a sair do caminho batido. "Jogo por jogo, sem olhar para o Barça", que é a mensagem Mou aos seus jogadores.
Eles tomaram nota dos problemas com os atuais campeões em casa
Nenhuma tensão
após a partida contra o Ajax de Amesterdão, Mourinho irá aparecer em uma entrevista coletiva e jogar muito acima, se o fizer, o Classic. Além disso, como de costume, na quinta-feira a equipe vai treinar à porta fechada e sem declarações.
Na sexta-feira que vai abrir 15 minutos de treino e pressione outra aparição perante a mídia será o gerente. No clube quer manter o tom de Mourinho está usando desde o início da Liga. Nada declarações bombásticas como nas semifinais da Champions.
Que ele faz nomear Mourinho jogadores Guardiola. Não como antes. "Existem carregadores que podem ir de 20 metros de área", "há equipas que podem ser facilmente retirados falhas", "nós somos os únicos que não podem levar cartas" são algumas das frases que José Mourinho deixou mais da temporada.
Barcelona nunca aspas, exceto quando você enfrentá-los. Ele fez isso antes da primeira perna na Liga dos Campeões, quando ele nomeou Guardiola e ele respondeu. Ficar de fora das piscinas é a melhor receita para o Classic. Mourinho agora quer falar de futebol.
|
3 |