Gerard Piqué forçou o quinto cartão amarelo por forma descarada de estar no Santiago Bernabéu, no sábado 10 de dezembro. Barcelona defensor foi reservado para Perez Lasa no minuto 84 do jogo contra o Rayo Vallecano por desperdiçar o tempo. Piqué levou 36 segundos para colocar a bola em jogo e que fez com que o sorriso de um colegiado, e colocar no registro que "em 83 minutos o jogador Gerard Piqué foi reservado pelo seguinte motivo: Retardar o recomeço de um serve para o seu equipe com a intenção de perder tempo. "
Pep Guardiola foi questionado pelo jogo polêmico após o jogo eo treinador não iria gostar da idéia ea decisão do árbitro. Foi visto eo árbitro fez a sua reflexão para a acta. Também não penso das penalidades em Valência ou objetivo Getafe anulado no final os árbitros são os que decidem ", disse ele. Piqué forçado Guardiola negou que o amarelo e deu como desculpa para Valdes, que foi reservado três minutos antes, pela mesma razão .
Isto é o que diz as novas regras
As novas regras da Federação Real Espanhola de Futebol afirmou no artigo 112,3: "O jogador para o jogo durante a quinta causa que não merece uma advertência ao presente artigo, será punido, assim da pena prevista no parágrafo primeiro deste artigo, com uma suspensão de jogo adicionais e acessórios multa no valor de 600 € . Para determinar a intenção do jogador levará em conta as circunstâncias, tais como a natureza da regra do jogo infringido, a atitude do jogador durante a partida, e assim por diante. Para o efeito, o árbitro do jogo está habilitado para certificar o fato no ato de arbitragem.
|
2 |