Pep Guardiola passou por entrevista coletiva e analisaram todas as novidades do Barcelona antes do jogo deste sábado contra o Levante, a última antes do campeonato Classic, será medida entre BATE na Liga dos Campeões. "A cada três dias, festa, eu não posso pensar no Ray ou BATE, enquanto em Madrid ... Eu não pensei sobre quem vai jogar no Santiago Bernabéu, eu não dou mais", disse ele.
Barca treinador sublinhou que "se o Real Madrid tem a vantagem sobre Barcelona é por mérito", mas acrescentou que "o próximo jogo é o mais importante": ". Então vamos pensar antes de Madrid"
"Você não pode sempre ir primeiro em toda a temporada. Quando você está acima de você tem que estar com a tensão necessária quando você está abaixo, você deve ter a ambição necessária. Você tem que tomá-lo normalmente", disse Pep sobre a situação da Barca na classificação.
"Nós não acreditamos no caso improvável de que a Liga continua a ser condenado, no Santiago Bernabéu. A minha experiência como jogador diz que nada está decidido até o fim. Se você acha que é insuperável, eu diria, mas sinto muito", acrescentou.
Desconforto com Piqué
Quando perguntado sobre a polêmica que viu o cartão amarelo para Piqué the Lightning, entre as linhas de Guardiola mostrou seu descontentamento com a maneira Barca forçou o papelão central. "Se a norma não sabia antes, com certeza agora você sabe. A Comissão Deu Seu Veredito e teria sido diferente se tivéssemos aceite o mesmo. As imagens falam por si. "
O técnico mostrou que não tinha pensado sobre como forçar o cartão. "Não gastamos um plano de formação para um cartão. Isso é um desperdício de tempo. Dedicado a formação para se preparar e fazer o adversário. Preparásemos Se ele não teria feito isso", disse Pep.
"Eu não tenho conhecimento de qualquer campanha. As comissões de agir naquilo que eles acreditam. Eu não li a declaração. Todo ano nós ejetar jogadores e nunca reclamou. Respeitamos o que o Comitê decide e se acreditarmos que é muito injusto para com os serviços recurso legal ", disse Pep.
Puyol e Busquets substituições
outros exemplos Guardiola colocou que, para ele, a reunião mais importante é o seguinte: "Se eu pensava que ele tinha feito de maneira diferente Alves a jogar para não perder o jogo contra o Milan Se eu acho que tem que Busquets. jogar, jogar, mas antes que eu decidi jogar Ray Keita. A coisa mais importante é o partido imediatamente. "
No caso de Puyol, Guardiola justificou a sua substituição pelas virtudes da Rayo Vallecano, que exigiu a pressão acima Barcelona para reforçar a sua bola para fora. O técnico mudou o capitão do Barça se seria de ir para o Levante.
Por fim, Guardiola elogiou a abertura da temporada do Oriente e realçado as carreiras de alguns de seus jogadores: "Eu tenho admiração por jogadores com caminhos muito longos, como vários do Levante: Ballesteros, Nano, Farina, Javi Venta ... Se eles têm tanto primeiro nível é porque eles têm. "
|
2 |